quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Milagre para as madeixas :)

Olá meninas!!!! Eu sei que faz um tempão que eu não posto nada, até que eu tentei algumas vezes, mas meu computador não está ajudando nadinha 😤
Por isso, baixei um app pelo celular mesmo e vou fazer um teste pra ver se dá certo, até eu comprar um computador que presta ( MacBook Air) kkkkkkk
Bom, vamos ao que interessa!
Muitas de vocês já devem saber disso, mas eu não sabia.
Descobri o Bepantol liquido!!! 😱
Para as sobrancelhas primeiro. Eu estava lendo uma revista e lá estava a dica: passar nas sobrancelhas, pois estimula o crescimento dos pêlos! 
Fiquei enlouquecida a hora que eu li e passei na farmácia pra comprar. O vidrinho custa R$16,00 (em media) e serve para várias outras coisas, inclusive cabelos!!!!!!!
Além de passar nas sobrancelhas com uma escovinha de rímel (tem que estar limpinha tá) eu comecei a fazer hidratação nas madeixas😍 e me apaixonei. Os cabelos ficam suuuuper macios e brilhantes e por isso vou explicar o jeito que eu faço a hidratação e também os produtos que eu uso para fazer escova 😁

Esse é o milagroso rsrsrs 
Eu misturo uma colher de sobremesa dele com a mesma quantidade da máscara de hidratação. 
A que eu uso é a Silicon Mix Bambu 
( divina tbm) mas vc pode usar a que tiver
Lavo os cabelos com shampoo duas vezes, depois de limpinhos, eu tiro o excesso de água com uma toalha  e aplico a mistura mágica, espalhando bem. Faço um coque e coloco uma touca (daquelas de plástico msm) deixo por 10min +- e enxáguo!
Uma vez por semana é o ideal para obter um super resultado.
Depois disso eu passo um óleo da john frieda anti-frizz ( com os cabelos ainda molhados)
E depois seco os cabelos.
Pra finalizar eu passo um iron balm da Schwarzkopf nas mechas e vou modelando com a escova e secador, ele tem um perfume delicioso e protege os cabelos do calor do secador
E pronto! Lógico que eu acabei passando todos os produtos que eu uso, mas o Bepantol dá resultado mesmo.
Cada um tem seus produtos favoritos e esses são os meus favoritos. 
Bom, espero que gostem, e o resultado da hidratação nos meus cabelos vcs vêem pelo Instagram @maryellefurlan
Bjoooooooo 😘 e até a próxima!

Um comentário:

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir